Como me Cadastrar ?
Primeiro entre na página de login, preencha os campos de nome de usuário e e-mail.
Na página de login, tem 3 possibilidades que você pode escolher após fazer o login no site, você pode voltar para a página inicial, ir para a página de minha conta e completar o cadastro ou simplesmente você pode sair.
Como Comprar ?
Você pode escolher os produtos e adicioná-los ao carrinho, em seguida ir para finalizar compra.
Você será direcionado para a pagina de checkout, onde você preenche os seus dados e pode escolher os endereços de fatura e de entrega.
No checkout você escolhe a forma de pagamento e finaliza a compra.
Você recebe um e-mail de confirmação do seu pedido, é só aguardar que o pessoal do site entra em contato com você, por e-mail ou por Whatsapp para confirmar os dados de entrega do seu pedido.
Você também pode fazer login, se cadastrar e escolher os produtos depois, indo diretamente para a pagina de finalização de compra.
Quais as Formas de Pagamento ?
Você pode escolher pagar com cartões de crédito, onde pode parcelar as suas compras em até 12 vezes com juros.
Pode pagar com cartão de débito à vista.
Pode pagar com transferência.
Pode pagar com boleto bancário à vista.
Pode pagar também com a nova modalidade de pagamento com pix.
O que for melhor para você e caso você seja um cliente de atacado pode pagar faturado com boleto bancário para 15 dias, a critério do site.
Tem Valor Mínimo de Compra ?
Não. Você pode comprar qualquer item e Qualquer Valor dentro do site. Não colocamos um valor mínimo para compra.
Tem Diferença de Preço Para o Mesmo Item ?
Sim, vendemos produtos de uso profissional, então procuramos dar um benefício aquelas pessoas ou empresas que compram em maior quantidade. Por isso estabelecemos algumas regras de descontos progressivos e que possa beneficiar a todos os usuários do site.
Mas o atendimento é o mesmo para ambos os consumidores.
Quem Pode Comprar no Sita ?
O Site é aberto para atender tanto Pessoas Físicas, quanto Pessoas Jurídicas, mas fazemos uma ressalva quanto a idade do usuário que deve sempre ser maior de 18 anos.
Posso Solicitar Orçamento ?
Sim. Você pode usar os nossos canais de comunicação via Sac, chat ou Whatsapp para solicitar orçamentos.
Você pode ainda conferir os preços no site e baixar os arquivos fazendo downloads ou compartilhando nas redes sociais ou e-mail.
Entrega para todo o Brasil ?
Sim. Entregamos para todo o Brasil e você pode escolher no site na hora da compra a modalidade de entrega mais adequada para você, se Correio ou transportadora, verifique as taxas.
Qual o Prazo de Entrega ?
Nós utilizamos um crossdock de 5 dias úteis. Prazo que precisamos para movimentar os produtos para a nossa base de onde despachamos os nossos produtos. Assim o nosso prazo de entrega médio final é de 10 dias úteis.
Tem Frete Grátis ?
Sim. Para a região do Vale do Paraíba, qualquer valor de compra.
Para o restante do Brasil, compras acima de R$ 5.000,00 oferecemos frete gratuito.
Produto Químico para Limpeza Tem Prazo de Validade ?
Nossos fornecedores seguem rigorosamente as regras impostas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Os produtos Clorados tem prazos de validade normalmente de 6 meses os outros produtos variam entre 1 ano e 3 anos.
Faz Manutenção em Máquinas ?
Não. Comercializamos alguns modelos de máquinas e até peças de reposição, mas não fazemos a manutenção em máquinas de nenhum tipo.
Limphus Faz Serviços de Limpeza ?
Não. Nossa especialização é comercializar produtos químicos, máquinas e insumos para limpeza profissional.
Damos treinamento, ensinamos todo o passo a passo para utilização dos produtos adquiridos conosco, mas reservamos o nosso tempo para dar o melhor atendimento possível para os nossos clientes. Eventualmente podemos indicar algum parceiro especializado em determinados tipos de execução de serviços.
Limphus Aceita Devoluções ?
Sim. Mas temos alguns critérios.
No caso de entrega, o produto sofrer avarias na embalagem em função do transporte com perda do produto, aceitamos a devolução e o cliente não terá custos com o frete da troca, desde que seja pelo mesmo produto.
Em caso de arrependimento nós analisamos o caso.
Para que você não compre um produto inadequado para suas necessidades, orientamos sempre o cliente que em caso de dúvida, antes da compra , entre em contato com equipe Limphus para que possamos auxiliá-lo na escolha do produto, máquina ou insumo que seja mais adequado para as suas necessidades de limpeza.
Colocamos a disposição todos os meios de comunicação para evitar uma compra errada, nós comercializamos produtos químicos e por isso o grau maior de exigência para as devoluções.
Analisamos com muito critério esse item para não trazer prejuízos ao usuário, ao meio ambiente e a nossa empresa.