Plestin

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar

PlestinFundada em 1957, a Plestin foi criada inicialmente para o desenvolvimento de componentes plásticos que visavam a substituição dos existentes nas baterias automotivas, fabricados em termofixos (baquelite, ebonite) ou cortiça.

Empresa

As instalações industriais da Plestin possuem 2.200 m² de área construída em terreno de 4.500 m².

Estoque

O departamento de projetos auxilia nossos clientes na concepção de novos produtos, criando desde o design até a finalização dos modelos em 3D. Com departamento de ferramentaria própria, nossos moldes são construídos com o mais alto padrão de qualidade. Equipamentos de usinagem CNC permitem a construção dos moldes em prazos perfeitamente compatíveis com as necessidades de nossos clientes. Modernos equipamentos de injeção de peças plásticas permitem o atendimento das mais variadas necessidades de nossos clientes. Nossa planta industrial dispõe de injetoras modernas de 80 toneladas à 470 toneladas, podendo injetar até 2,1 Kg em Poliestireno.
 

Produção

Com alto grau de especialização em peças técnicas, a Plestin hoje desenvolve e produz uma extensa linha de produtos na área automobilística e industrial. Na conquista de novos mercados, a Plestin lançou em 2006 uma moderna e completa linha de dispensadores e produtos para higiene e limpeza profissional. Essa linha atende desde o sabonete líquido até os mais diversos tipos de toalha de papel, além de produtos para envase de sabonete e álcool líquidos. Em 2018 esta linha foi modernizada com os modelos Century.
Image
 
Hoje, a Plestin destaca-se como um dos maiores fabricantes de Dispensadores no Brasil e na América do Sul.
 
 
Image

Política de Qualidade

“Produção de dispensadores para higiene e limpeza e fracionamento de produtos cosméticos para comercialização de acordo com os requisitos e expectativas do mercado”. “Melhorar continuamente os processos de fabricação e as relações de parceria com nossos Clientes, Fornecedores, Comunidade.” “Satisfazer nossos Clientes através de uma política que objetive o preço justo, uma conduta ética e que ao mesmo tempo preserve o meio ambiente”. .
 

Plestin