Blog Limphus

Higiene Pessoal

Começamos o mês de junho fazendo um lançamento, agora nossa empresa comercializa também os produtos Machfloss, são enxaguantes bucais e fios dentais para Higiene Pessoal.
Oferecemos os refis no formato de um bag de 840 ml e também de 1250 ml, Estes bags são usados em um dispenser 3×1 que comporta um refil de enxaguante, um refil de fio dental e uma certa quantidade de copinhos para dosar o enxaguante.
É um produto muito útil para empresas, shoppings centers, restaurantes, entre outros.
Consulte os produtos Machfloss em nosso site: https://limphus.com.br na linha de Higiene Pessoal e Dispensers.

Normalmente as empresas e as pessoas no seu cotidiano, não dão muita importância para a saúde bucal, culturalmente, os sindicatos e funcionários sempre só se preocuparam em reivindicar de seus empregadores apenas os convênios médicos, não consideravam a saúde bucal coisa importante.
No entanto as estatísticas da ABO mostram números preocupantes voltados para a saúde bucal, existe mais ou menos 35% das ausências ao trabalho por parte dos funcionários nos seus empregos são provenientes de dores de dentes e outras doenças relacionadas a saúde bucal.

Nos anos 90, começou ama grande corrida por empresas tradicionais fornecedoras de planos de assistência médica atrás deste tipo de público e passou a fornecer também planos de assistência odontológica, foi uma verdadeira guerra para oferecer o melhor benefício ao melhor custo possível, no sentido de convencer empresas e sindicatos da importância deste novo tipo de benefício para os seus funcionários e colaboradores.
No início, as empresas e órgãos públicos foram as que mais se engajaram a causa e passaram a oferecer o benefícios a seus funcionários e hoje já faz é natural o oferecimento de planos de saúde bucal a todos os funcionários.
A questão bucal sempre foi tratada como uma coisa estética e nunca como um problema sério de saúde, sempre foi muito comum, ver nas empresas pessoas com a cara toda inchada por causa de uma dor de dente, mas como não podia faltar, porque dor de dente não era considerada doença, a pessoa estava lá de corpo presente, mas, completamente ausente de suas funções, era o que chamamos de absenteísmo em branco.
Dos anos 90 para os dias atuais, muitas coisas já mudaram, mas, ainda tem coisas que chamam a atenção e precisam de acompanhamento, uma pessoa que adquire uma infecção bucal, pode ser levada a óbito, por uma simples causa, a bactéria que se aloja na boca, pode simplesmente cair na corrente sanguina e ir direto para o coração da pessoa e assim o levando a óbito.

O nosso objetivo é colocar este item no nosso site que é voltado para produtos e insumos de limpeza profissional e assim ajudar a empresas a encontrar de forma fácil o produto para auxiliar os seus colaboradores no complemento de sua higiene bucal.
O Processo da higiene bucal passa por três fazes, primeiro a escovação dos dentes, após, usar o fio dental para remoção total dos resíduos sólidos e por último a enxaguação com o Antisséptico Bucal que é bactericida e deixa um hálito mais agradável e evita o aparecimento de infecções, fungos e outras doenças, esperamos dar a nossa colaboração.

Gosta do Conteúdo ? Compartilhe !