Política de Reembolso e Devolução

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, 

não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.

Também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos.

Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos
ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens não retornáveis adicionais:

Embalagens de Produtos Químicos Danificadas por transporte comprovada, sujeitas a reembolso de seguro inclusive.

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
  • Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
  • Não devolva sua compra ao fabricante.
  • Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
  • Livro com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete
  • ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original está danificado ou faltando peças
  • por motivos que não são devidos a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Política de Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao

seu cartão de crédito ou método

de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito;

pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco.

Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em limphus@limphus.com.

Itens à venda

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Intercâmbios

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados.

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para limphus@limphus.com e envie seu item para:

Rua José Bonifácio de Oliveira, 166 – Jardim Del Rei – CEP 12232-239 – São José dos Campos – SP.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você,

você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução.

Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou
o pedido para si mesmo para entregar a você mais tarde,

enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para:

Rua José Bonifácio de Oliveira, 166 – Jardim Del Rei – CEP 12232-239 – São José dos Campos – SP.

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item.

Os custos de envio não são reembolsáveis.

Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável
ou adquirir um seguro de remessa.

Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em limphus@limphus.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.